terça-feira, 24 de abril de 2012

Amiga de infância que conheci na adolescência.

Posted by Mauricio Romao on 13:45


Tão linda e singular quanto às nuvens que se formam no céu
Tão doce e meiga quanto o açúcar ou quem sabe o mel
Com um jeito de olhar diferente de todos que já vi
Um olhar que hipnotiza um olhar que sabe até sorri.
E não importa o que aconteça sempre de bom humor ela estará
Tão carinhosa tão simples e tão complicada ao mesmo tempo
É simplesmente o melhor remédio para todos ao seu redor
Um versátil remédio que cura tristeza, medo, aflição e até ameniza dor de coração
Tem sempre a palavra certa parece que já viveu de tudo na vida.
Preciosa como ouro, ou melhor, como sentimentos
Porque sentimentos não se acabam, não perdem o valor
Não são feitos de coisas brutas e sim de amor, não precisam ser derretidos, não precisam ser prensados, basta serem verdadeiros, com carinho, com emoção conquistados com respeito e virem do coração.
Uma amizade desse jeito que vai ficar sempre guardada do lado esquerdo do meu peito
Bem dentro do coração que a noite quando me deito sempre se lembra de me lembrar em quanto o dia foi perfeito só por ao teu lado estar.
Uma amizade que parece vir desde a infância tão forte e que não tem distância
A única que realmente me dá razão para viver, que constantemente faz meu coração bater
Que me ajuda, que me ilumina, me transforma e diz que minha sina não é simplesmente sofrer
Por isso que todos os dias agradeço por te conhecer, e hoje com certeza posso dizer que não sou nada sem você.

George Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

  • Facebook

Buscar textos