quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nunca Precise

Posted by Mauricio Romao on 16:08


Goste, queira, ame, mas nunca precise, não confie nos sentimentos que são demonstrados pelo olhar, pois nem sempre eles são entendidos pelo coração, não fique dependente de um amor que essa pessoa nunca demonstrou que só sentiu e dentro de si mesmo guardou.
Não importa que você saiba que existe amor por você, que aquele olhar quando te vê não é atoa, que esse sentimento está ali mais ela não o compreende, ou por medo de mudar prefere fingir que não sente
não se desespere quando não souber mais o que fazer simplesmente aceite, descanse, deite, não pense, pois não vale apena sofrer por quem somente destrói seu coração e destrói pra valer, quem não quer te amar que luta pra não ter esse sentimento mesmo que ela, você e todo o mundo saiba que ela tem por dentro.
Uma das piores coisas do mundo é ter um amor não correspondido,pois você é obrigado a esconder que esta sofrendo, ninguém te entende ninguém sabe que é essa pessoa que você ama e quer pra toda vida, você imagina como o futuro seria perfeito por simplesmente acordar do seu lado e te beijar quando quiser,mais com o tempo se descobre que esse amor não vai existir e isso dói tanto, tanto que não existe mais vontade de viver, principalmente quando você ama pela primeira vez e deposita todo seu amor de uma só vez nessa pessoa pensando que elavai fazer valer a pena e então esse mesmo amor te envenena.

George Vieira

5 comentários:

gostei . mas não concordo. (:

para mim. o olhar quando é verdadeiro diz tudo, alias nem precisa ser verdadeiro porque quando nos olhamos dentro de outros olhos, vemos a verdade e o seu sentimento.

tambem acho que um olhar verdadeiro diz tudo,mais as vezes você quer fazer o que seu olhar demonstra e não pode,como por exemplo uma criança que quer muito um brinquedo e a mãe n pode dar, vc vê no olhar dela que ela quer aquilo mais ela n consegue, no meu caso a pessoa ja tinha outro alguem e mesmo assim gostava de mim, porém fez o que achou certo, deu ouvido a voz da razão e não do coração,pois penso que o que seu olhar demostra eh oq seu coração mais quer. :)

Poxaaaaa, Falou pouco mas falou bonito!! :D

Pior que é mesmo!! É a pior coisa não ter um amor correspondido, porque você deposita todo seu amor a uma pessoa que não tá nem aii pra você, quem nem liga para o que você sente e as vezes fazemos isso com pessoas que gostam da gente e que a gente não gosta!! :x

Postar um comentário

  • Facebook

Buscar textos