quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pensar em ti me faz sorrir

Posted by Mauricio Romao on 15:24


Pensar em ti me faz sorrir
Sorrir sem perceber, não sei o porquê
Se é pelo seu jeito, que deixa meu mundo tão perfeito
Se é por seu olhar, que me faz feliz e sonhar
Sonhar em ver esses seus olhos cor de mel tão lindos quanto o céu bem perto dos meus
Tão perto que faça meu coração bater mais rápido
E num beijo apaixonado me fazer viajar, numa explosão de felicidade e prazer
Só falta isso para o nosso amor acontecer
Um pouco mais de coragem e carinho
Para que possamos seguir juntos o mesmo caminho
Sem tristeza, longe da solidão e dador
Aproveitar pra viver feliz e com amor
Te ver acordar todos os dias comigo, e saber que a noite passada fui bem mais que seu amigo.

Podemos enfrentar qualquer dificuldade, não importa a diferença de idade
Posso te esperar quanto tempo for necessário
Mais já estou cansado de confessar ao meu diário
O quanto te amo, te quero, te desejo,o quanto preciso do seu beijo
Pra dormir e não precisar mais sonhar, finalmente tudo se realizar
E pra sempre ao seu lado ficar!

George Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

  • Facebook

Buscar textos