quinta-feira, 3 de maio de 2012

Voltar...

Posted by Mauricio Romao on 15:10


Meus pensamentos estão voltados a uma única coisa,
desejo...
realizar meu desejo esperado,
esta sendo tão importante para mim,
meus pensamentos estão presos a uma coisa só,
não mais me deixando raciocinar,
preciso realizar esse desejo,
só assim minha alma será libertada,
ela esta presa entre a dor e o sofrimento,
entre a solidão e o medo,
medo de te perder, medo de não te ver,
de não se realizar, isso esta dominando meu dia,
meus pensamentos...
podem pensar que pode ser loucura,
mais não,
apenas uma homem verdadeiramente apaixonado,
separado pela distancia...
corroendo meus sentimentos, todos os dias isso vai passar,
minhas feridas serão curadas com seu toque doce,
de amor e afeto...

Mauricio Romão

0 comentários:

Postar um comentário

  • Facebook

Buscar textos