quinta-feira, 3 de maio de 2012

Queria apenas ser feliz

Posted by Mauricio Romao on 14:54


Como é bom amar você, pensar, sentir, sonhar te querer
Mas precisa de muito mais do que amar pra conseguir te conquistar
Então por isso acho melhor não esperar nada em troca
Não te perguntar nem exigir nenhuma resposta
Quero apenas te amar,imaginar que estou certo
E que você ainda não aprendeu a ouvir o coração, que só sabe ouvir a voz da razão
Prefiro acreditar que essa confusão entre sua cabeça e seu coração é o que te faz agir dessa forma quando está perto de mim
E que não tem coragem de dizer a ele que é o fim
Mais o que me dói de verdade é quando sonho contigo, é tudo tão lindo, tão perfeito, porém quando acordo e encontro com você só te ouço dizer que sou seu amigo
Sinto minha alma indo embora, meu coração entristece e bate bem mais devagar
Eu tento sorrir e disfarçar,fingir que esta tudo bem e que amo outro alguém
Mais a droga da minha mente não deixa eu me enganar
Vai ver é por isso que nunca tive coragem de entregar todo meu amor pra alguém
O medo de sofrer e de não ser amado também
Logo agora que criei coragem quebrei a cara
E tudo me faz perceber que essa coisa de amar e bobagem
Por isso não sei por quanto tempo vou conseguir imaginar,por quanto tempo mais vou te amar
Agora também existe um conflito aqui dentro, entre o coração e essa droga que me faz pensar que meu coração não é máquina e que ele precisa descansar, descansar de tantas decepções e de tantos arranhões,mas quando dói pra valer minha mente praticamente o obriga a parar
Sóque a coragem está adormecida dentro de mim e o medo de fazer quem me ama chorar cresce cada vez mais,basta essa coragem despertar e mais que o medo crescer
Cair à ficha que nunca vou ter você, então minha alma finalmente vai sumir e meu corpo apodrecer.

George Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

  • Facebook

Buscar textos